• Há mais de 50 anos cuidando de você! Parcele suas compras em até 4x sem juros* Farmácia Popular nas lojas físicas
  • Há mais de 50 anos cuidando de você! Parcele suas compras em até 4x sem juros* Farmácia Popular nas lojas físicas
  • Há mais de 50 anos cuidando de você! Parcele suas compras em até 4x sem juros* Farmácia Popular nas lojas físicas
  • Há mais de 50 anos cuidando de você!
  • Parcele suas compras em até 4x sem juros*
  • Farmácia Popular nas lojas físicas
Bem-vindo :)Entre ou cadastre-se
MeusPedidos
0 itensR$ 0,00
minha cesta
Você não possui nenhum produto :(
Produtos:0
Valor total (sem frete):R$ 0,00

Atendimento

Dúvidas Frequentes

1. De onde será despachado o meu pedido?

Todos os pedidos efetuados através do site da DROGARIA GLOBO serão enviados, por motoboy ou pelos correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir da loja polo de cada estado.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão calcular frete. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será informado. Atenção: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido.

3. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Minha Cesta"

- Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido

- Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

- Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

- Ausência de recebedor: Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Drogaria Globo e você receberá uma notificação. Para as entregas feitas por motoboy são realizadas apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o cliente informado por e-mail.

- Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

- Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada dos Correios ou Motoboy.

Atenção: Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do tel. 86 3194-7575, Chat Globo ou e-mail sac@drogariaglobo.com.br

4. A Drogaria Globo realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Entregamos de segunda a sexta-feira, nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Bahia, em horário comercial (08:00 às 18:00). Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.

5. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar o site da Drogarias Globo clicar em “Minha Cesta” que está no topo, procure o status do pedido e clique no link para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega. Você também receberá e-mails informando o status do seu pedido, durante todo o processo de compra, envio e entrega.

6. Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entregas.

7. Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

8. A Drogaria Globo realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

9. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

10. Quantas vezes posso parcelar minhas compras no cartão de crédito?

As compras podem ser parceladas em até 4x em qualquer cartão de crédito.

11. Como utilizar o Vale Compras?

Quando for realizar o pagamento de suas compras, basta selecionar a opção Vale Compras e prosseguir para finalizar seu pedido. Se o valor total dos produtos for superior ao Vale Compras, você pagará a diferença com cartão de crédito. Se o valor total dos produtos for inferior ao Vale compras, o saldo restante ficará disponível como crédito no vale compras para compras futuras.

12. Esqueci minha senha de acesso, o que fazer?

Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:

1. Acesse a opção “Minha Conta”;

2. Clique em “Faça seu Login”;

3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”;

4. Digite seu e-mail de cadastro.

Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

13. Como enviar meu currículo?

Acesse Trabalhe Conosco, preencha seus dados, anexe o seu currículo e clique em enviar.

Como Comprar

1. Escolha os produtos que deseja e clique em adicionar a minha cesta de compras.

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site.

2. Adicionando produtos na minha cesta de compras.

Ao escolher o item, o produto será adicionado a sua cesta de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto.

- Definir a quantidade dos produtos. Basta clicar no botão – ou para ajustar a quantidade de cada item.

- Acrescentar novos produtos na sua cesta de compras;

- Remover um produto da sua cesta de compras. Basta clicar no botão "Excluir" correspondente ao mesmo.

- Calcular o valor do frete e prazo de entrega do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

- Para adicionar outro produto a sua cesta de compras, basta repetir o passo anterior.

3. Identificação.

Ao definir a sua cesta de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, é só inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, é só realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

É cadastrado, mas esqueceu sua senha? É só clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

Atenção: todas as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelos clientes.

4. Endereços.

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Se você optar por retirar em loja, basta selecionar essa opção e marcar o endereço da loja para retirada.

5. Pagamento.

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega cadastrado. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo. Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra”. Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

6. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Acompanhe as novidades da drogaria globo pelas redes sociais