Dúvidas Frequentes
1. De onde será despachado o meu pedido?
Todos os pedidos efetuados através do site da DROGARIA GLOBO serão enviados, por motoboy ou pelos correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir da loja polo de cada estado.
2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão calcular frete. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será informado.
Atenção: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido.
3. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Minha Cesta"
- Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
- Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
- Ausência de recebedor: Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas 3 tentativas de entrega.
Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Drogaria Globo e você receberá uma notificação. Para as entregas feitas por motoboy são realizadas apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o cliente informado por e-mail.
- Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
- Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada dos Correios ou Motoboy.
Atenção: Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do tel. (86) 3194-7575, Chat Globo ou e-mail sac@drogariaglobo.com.br
4. A Drogaria Globo realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Entregamos de segunda a sexta-feira, nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Bahia, em horário comercial (08:00 às 18:00). Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
5. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site da Drogaria Globo clicar em “Minha Cesta” que está no topo, procure o status do pedido e clique no link para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega.
Você também receberá e-mails informando o status do seu pedido, durante todo o processo de compra, envio e entrega.
6. Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entregas.
7. Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do tel. (86) 3194-7575, Chat Globo ou e-mail sac@drogariaglobo.com.br
8. A Drogaria Globo realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.
9. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
10. Quantas vezes posso parcelar minhas compras no cartão de crédito?
As compras podem ser parceladas em até 4x em qualquer cartão de crédito.
11. Como utilizar o vale-compras?
Quando for realizar o pagamento de suas compras, basta selecionar a opção vale-compras e prosseguir para finalizar seu pedido. Se o valor total dos produtos for superior ao vale-compras, você pagará a diferença com cartão de crédito. Se o valor total dos produtos for inferior ao vale-compras, o saldo restante ficará disponível como crédito no vale-compras para compras futuras.
12. Esqueci minha senha de acesso, o que fazer?
Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:
1. Acesse a opção “Minha Conta”;
2. Clique em “Faça seu Login”;
3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”;
4. Digite seu e-mail de cadastro.
Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.
13. Como enviar meu currículo?
Acesse Trabalhe Conosco, preencha seus dados, anexe o seu currículo e clique em enviar.